segunda-feira, 15 de junho de 2015

OS 30 PECADOS DO MÚSICO

      Hoje começaremos a refletir sobre alguns pontos os quais passam a ser alvo, no sentido de que precisamos enxergar cada um olhando para dentro de nós e fazendo assim uma alto correção com o auxílio do Espírito Santo para que cresçamos em nosso ministério e produzamos frutos cem por um (Mc 4,8).

       São os chamados 30 pecados do músico, diante de tantas coisas e situações que vivi e com o auxílio de Deus e de amigos fiz esse achado e acrescentei alguns nortes para que sigamos firmes nesse combate nosso e de tantos que se utilizam dessa poderosa arma no caminho ao céu, o ''Louvor''.

Por: Berg Lins


Primeira Reflexão.

1. Fazer do altar palco ou vitrine.

Muito cuidado com os arranjos pois como vemos em Ecle. 3,1-15 existe um tempo para cada coisa, missa não é lugar de show mas a liturgia existe para ser vivida e respeitada devemos cantar aquilo que nos pede o tempo litúrgico.  Cuidado também para que aqueles que tocam nas celebrações não passem a ser ''a banda'' que toca casamentos e muitas vezes não podem tocar na Santa Missa porque estão com a agenda cheia de mais.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário