domingo, 27 de julho de 2014

MANHÃ DE PARTILHA, ADORAÇÃO E MUITA PRESENÇA DEUS


 Na manhã deste domingo dia (27) eu estive na  casa de missão da comunidade RESGATE,  a convite do meu amigo Wellignton e do coordenador do ministério de música da comunidade José, para uma formação sobre como viver bem seu chamado. Uma manhã onde esteve presente os membros do ministério de música. Também esteve conosco o Diácono Marcos, que nos levou a um momento profundo de adoração onde sentimos o nosso coração se inflamar no amor desse Deus que nos chama e não nos abandona dando a cada um de nós total condição de exercer nossa função dentro e como parte do corpo de Cristo.

Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de externar o amor que tenho pela missão que Ele próprio me deu. Deixo aqui meu abraço e me coloco disponível para que em outras oportunidades mergulhemos mais ainda no mistério do serviço ao povo de Deus.

Por: Berg Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário