segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ORAÇÃO DA MANHÃ

ORAÇÃO DA MANHÃ



Senhor, ajuda-me a viver com sabedoria cristã o dia de hoje.
Afasta de mim o ódio, a imcompreensão, o medo, a raiva as preocupações desnecessárias, o desamor sentimentos que só deprimem e debilitam, envenenando o meu espírito.
Minha  aliança  é um pacto sagrado com a paz a felicidade, o amor a harmonia, o sucesso a benevolência as realizações construtivas, a simpatia e a boa vontade para com todos.
Abençoa Senhor meus familiáres, meus amigos e todos aqueles que vou encontrar hoje, que eles sintam a tua presença.
Que eu assuma meu trabalho com generosidade e bom humor, amando as tarefas que irei realizar.
Fica comigo, Senhor ao logo de mais um dia.
Quero sorrir, cumprindo meu dever, quero ser útil sem nunca esmorecer

                                                                                                                       Diácono Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário