sexta-feira, 16 de maio de 2014


BOAS LEMBRANÇAS

       Paróquia de São José a famosa Igreja da FAFICA, muitas histórias e boas lembranças, nessa paróquia foi onde tive meu amadurecimento e encontro com esse amor que me sustenta até hoje.

       Fico olhando hoje pra ela e bate uma saudade das missas do domingo anoite onde os jovens se reuniam em cima do altar e louvamos a Deus com nossas vozes nossos corpos levantando os braços em louvor e assim aprendendo a deixa-los levantados para a adoração.  Noites de vigílias onde ficávamos juntos, jovens de 10 à 22 anos, chorávamos, sorriamos saiamos em missão nas mais diversas cidades alimentando o sonhos de sermos eternamente de Deus.
       Mas o tempo passou, e muitos tomaram destinos diferente, alguns ainda lutam e aceitam sofrer pelo evangelho outro acharam melhor seguirem seu caminho e isso precisamos respeitar pois o livre arbítrio é graça de Deus e ninguém pode encarcera esse dom de Deus.

      Deixo aqui o meu abraço a cada um dos meus irmãos que passaram por minha vida e deixaram essa marca gravada no meu coração, cito alguns abaixo;

Robenilson, Juninho (Paulo Junior), Jarbinhas, Jonathan, Gibson, Adriana, Gil, Henrique, Eliete, Sergio (baixo), Pedro, Juliana, Ademir, Mário, Lene, Nelly, Fabiana, Patrícia, Ângela, Carminha, Flaviane, Flavia, Fernanda, Rama, Tequinha, Vera, Aline, Marcelo, Jonanci, Sivonaldo, Agnaldo, Lúcia, Benivaldo, Wagner, Denise, Edilma, Jordão, Sonival, Márcia, Renner, Danúbia, Dinho, Jair, Wellignton, Seu Eleno, Jair (Lesbão)... nossa, são muitos e a todos os quais não citei trago cada um na lembrança de momentos inesquecíveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário