quinta-feira, 29 de maio de 2014

CONHEÇA A NOVA LOGOMARCA DO BLOG


Nascido do coração de Deus o blog ''QUEM COMO DEUS?'' venho em um momento especial na minha vida e já nasceu com a missão de levar a todos e aos quatro quantos do mundo que Deus se importa sim com você, e confirma isso quando de todas as formas tenta se aproximar do seu coração usando como meio os eventos religiosos de nossa linda e amada Igreja Católica Apostólica Romana.

Por isso depois de um momento de oração onde perguntei ao Senhor o que fazer pra que mais pessoas provassem desse amor, me venho a inspiração de começar esse blog, apenas começar, porque Ele próprio se encarregaria de me levar adiante.  Então leva Senhor, me faz instrumento teu, pois só assim sei viver, sendo teu e me dispondo aos meus irmãos para que com meus dons ajude cada um deles a provar daquilo que um dia eu provei e nunca mais esqueçam que nunca estamos sozinhos e que sempre existirá um Deus que envia os seus para nos renovar e fortalecer nossa escolha por ele.  Obrigado Diácono Marcos por me ajudar nesse renovar, sendo sinal do Deus vivo em minha vida e me ajudando a levar a diante esse blog que por  sua devoção a São Miguel Arcanjo se chama ''QUEM COMO DEUS?''.

Agradeço a todos que me apoiam nessa missão, vocês também são parte dessa vitória em Deus.

Deus abençoe a todos os patrocinadores e que Ele derrame bençãos sobre vocês.

Por: Berg Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário